suporte@hostmeta.com.br

Preço Justo

Planos de acordo com sua necessidade

Suporte

Rápido, individual e humanizado

99,9%

Garantia de seu site sempre no ar

Encontre seu domínio

.com.br

R$ 50 /ano

.com

R$ 30 /ano

.net

R$ 70 /ano

.org

R$ 60 /ano

Omnichannel – Atendimento Centralizado

Atendimento Centralizado

Um dos excelentes blogs que a gente segue aqui na HostMeta é o Designerd que publicou no começo deste mês de Dezembro um artigo muito interessante e completo sobre Omnichannel.

Na verdade, Omnichannel não significa exatamente “Atendimento Centralizado”… nós estamos dando essa interpretação no intuito de, apenas, simplificar um pouco a expressão. Ele é melhor traduzido como “Um canal de Atendimento”.

Omnichannel, nada mais é do que a integração de todos os canais de atendimento ao cliente (telefone, chat online, redes sociais, emails, etc.) de forma que todos atuem seguindo as mesmas políticas, inclusive de preços.

É bastante comum, principalmente nas grandes lojas e marketplaces (como americanas.com, por exemplo) um determinado produto custar mais barato na internet do que na loja fisica.

Entendemos perfeitamente essa situação, já que uma loja física possui inúmeros custos adicionais envolvidos, no entanto isso acaba se tornando um problema para os consumidores e também para os próprios funcionários que tem que lidar com diversas tabelas de preços de acordo com o canal de atendimento, a forma de pagamento e compra do cliente.

Atendimento Centralizado

Para nós, aqui na HostMeta, um atendimento único, centralizado e com as mesmas políticas é muito mais eficiente e rápido do que outras formas como Multichannel e Crosschanel.

Seja via chat, whatsapp, email ou ticket de suporte procuramos sempre atender as demandas de nossos clientes o mais rápido possível e você pode ter a certeza de, além do atendimento de qualidade, todas as informações repassadas serão as mesmas, o que garante a segurança na resolução de qualquer problema ou a melhor negociação, independente do canal utilizado.

Para saber mais sobre Omnichanel, Multichannel ou Crosschanel e qual dessas formas de atendimento é melhor para o seu negócio leia o artigo completo publicado no site de nossos amigos da Designerd: https://www.designerd.com.br/o-que-e-atendimento-omnichannel-e-como-ele-pode-beneficiar-seu-negocio/.

Compartilhe nosso conteúdo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp