O seu site precisa de um Certificado de Segurança?

certificado de segurança

Caso não tenha o pequeno cadeado verde de um certificado SSL confiável, o Google Chrome vai identificar o seu site como não seguro.

SSL (Secure Sockets Layer) é uma tecnologia desenvolvida para a segurança na internet que é utilizada para codificar os dados trafegados entre o computador do usuário e um determinado site.

O protocolo SSL, através de um processo seguro de criptografia, previne que os dados trafegados possam ser capturados ou mesmo alterados por invasores entre seu navegador (browser) e o site que você está acessando, garantindo desta forma a integridade dos dados dos clientes/visitantes.

Existem diversos tipo de certificado de segurança disponíveis e será necessário avaliar as necessidades de seu negócio para a escolha do mais adequado com valores variando entre cerca de R$ 200,00 até milhares de reais por ano.

Porém, o mecanismo de busca nº1 do mundo favorece os sites criptografados em HTTPS e os elevará nos resultados de pesquisa. Então um Certificado SSL não apenas protege seus clientes, mas ajuda você a encontrar mais clientes.

Certificado SSL GRÁTIS?

A HostMeta possui diversos certificados de segurança disponíveis, inclusive um totalmente gratuito chamado Let’s Encrypt.

O Let’s Encrypt foi criado pelo ISRG (Internet Security Reasearch Group), organização sem fins lucrativos que tem como missão reduzir as barreiras financeiras, tecnológicas e educacionais para uma comunicação segura através da internet.

Um dos aspectos mais importantes de qualquer negócio é conquistar a confiança de seus clientes e parceiros comerciais. Isso inclui os meios de comunicação e venda online.

Justamente por isso, obter um certificado SSL é crucial. Ele fornece a garantia de que o negócio possui serviços web com protocolos de segurança capazes de manter conexões com alto nível de privacidade e confiabilidade.

Se você ainda não é nosso cliente traga a hospedagem de seu site para a HostMeta, tenha o Certificado de Segurança Let’s Encrypt instalado gratuitamente e ainda ganhe a primeira mensalidade grátis.

Confira nosso planos: https://www.hostmeta.com.br/planos

Entre em contato conosco agora..

 

Compartilhe nosso conteúdo

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp